compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/01/2018

Com atuação abaixo da média, Mexirica vence de virada e mantém os 100% de aproveitamento na competição.

O Mexirica Mecânica entrou em campo, na tarde deste domingo, em rodada válida pela Liga Irajá, com o objetivo de se manter invicto e garantir mais três pontos na competição. Do outro lado havia a equipe do Resenha F.C que vinha de derrota e precisava "entrar" no campeonato.


Quando o árbitro deu início ao embate, vimos um adversário extremamente focado e disposto a encurralar a equipe laranja e preta no seu campo. Após alguns minutos de dificuldade, nossos jogadores foram se encontrando, dentro das 4 linhas, e as primeira jogadas surgiram. Porém a pontaria, da linha de frente, não estava calibrada.


O primeiro tempo se encerrou sem que o marcador fosse inaugurado. Na segunda etapa as coisas mudaram de cenário... Mesmo com um reinicio bem parecido com os 25 minutos anteriores,o Resenha F.C, em ótima jogada individual, inaugurou o marcador.


Esta situação obrigou a equipe laranja e preta se expor no confronto e ceder alguns contra ataques.Entretanto, após três belas finalizações de longa distância, a virada veio e os 100% de aproveitamento estava mantido.


Com este resultado, o Mexirica ocupa a 3° posição do grupo, estando atrás de seus adversários apenas pelo saldo de gols.


Obs: O destaque da partida foi Victor, autor dos dois gols que garantiram a virada do carrossel suburbano. 

GOLS:

Victor (2 vezes)

Walter


Vamoooos, Mexirica !!!

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 (2) x (1) 1
15/04/2018 às 14:30hs - Liga Irajá - 2° divisão
Arena Beerbaal

Parceiros & Patrocinadores