compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/03/2018

Mexirica faz um jogo seguro,vence o Lions F.C e se isola na liderança.

Com um início de 2018 maravilhoso,o Mexirica Mecânica entrou em campo com o objetivo de repetir as atuações anteriores, se isolar na ponta da tabela e ficar a um empate da classificação direta para as quartas de final. O Lions, por sua vez, vinha de uma campanha desastrosa e precisava da primeira vitória para ainda ter chances de evitar um rebaixamento.

Nos minutos iniciais, a equipe laranja e preta estudava seu adversário preferindo não se lançar ao ataque de qualquer maneira, e foi dessa forma que abriu dois gols de vantagem ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo o time suburbano continuou a apresentar um futebol sólido e chegava com facilidade a área do oponente,entretanto a pontaria parecia não estar tão calibrada quanto outrora. 

Nos minutos finais um "bate-rebate" fez o placar ser diminuído, porém já não havia mais tempo para qualquer pensamento em empatar o confronto. Dessa forma, o Mexirica chegou a incrível marca de 5 vitórias em 5 jogos e só depende de suas próprias forças para coroar a melhor campanha da Liga Irajá.



GOLS:

Leonardo

Dudu


Obs: O destaque da partida foi o ala Dudu. Além de balançar as redes pela primeira vez, vestindo as cores do Mexirica, nosso jogador fez uma partida impecável na marcação.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 2
22/04/2018 às 12:00hs - Liga Irajá - 2° divisão
Arena Beerball

Parceiros & Patrocinadores