compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/01/2018

Mexirica Mecânica fecha etapa de amistosos com vitória expressiva.

Com o pensamento na Liga Irajá, que se inicia no próximo final de semana, o Mexirica Mecânica foi a campo para seu último amistoso preparatório e mostrou que está pronto para a temporada 2018. O adversário da vez foi um velho conhecido e atual rival da equipe suburbana: O Floria.


Vindo de um retrospecto invicto contra o mesmo, nosso oponente deixou claro que amistoso era só uma palavra e aquele jogo seria digno de decisão. Quando a bola rolou veio a comprovação da tese, afinal, em menos de 10 minutos, os comandados de Diego "Amarelão" abriram 0x2 e impuseram um ritmo avassalador.


A equipe laranja e preta que até então estava em ritmo de treino, resolveu acertar o lado emocional e encarar a partida com a seriedade que se era esperada. E foi dessa forma que a virada veio e a primeira etapa terminou com o placar de 3x2 para o time suburbano.


Na volta do intervalo pudemos observar um outro jogo e um Floria extremamente descompassado. Com muita frieza e tranquilidade o resultado foi sendo consolidado e o confronto chegando aos seus números finais da maneira que todos esperavam. 


Gols:

Yoshi (2 vezes)

Leonardo (2 vezes)

Alisson (2 vezes)


Depois de se manter invicto na pré-temporada, nossa equipe aguarda o sorteio de seu grupo para estrear, no próximo final de semana, em seu primeiro torneio do ano.


Vamoooos, Mexirica !

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

3 x 1
28/01/2018 às 15:00hs - Liga Irajá - 2° divisão
Arena Beerball

Parceiros & Patrocinadores