compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/01/2018

Mexirica Mecânica mantém escrita e goleia o Danados F.C pela Liga Irajá.

A partir do momento em que Mexirica e Danados souberam que iriam se enfrentar, muita especulação rondou os dias anteriores ao duelo. Dentre elas, amplo favoritismo dado ao time azul e preto que vinha de diversas conquistas recentes. Entretanto, quem acompanha o "Carrosel Suburbano" sabe bem que 2017 também foi um ano marcado por finais e taças.


Ao contrário da torcida adversária, o Mexirica Mecânica inciou a partida respeitando seu adversário e estudando calmamente as estratégias que usaria para sair vitorioso do combate. Desta forma, foi a equipe laranja e preta que abriu dois gols de vantagem, no placar, e administrou o jogo por todos os 50 minutos.


Muita provocação, xingamento e até agressões ao árbitro deixaram claro que o Danados F.C não é um time que veio para brincadeira e tenta se impor até quando seu jogo não funciona. Todavia, eles estiveram diante de um adversário que vive seu melhor momento técnico e tático desde o início da temporada passada.


Com este resultado, a equipe laranja e preta mantém a escrita de estrear ,com vitória, que dura desde o ínicio de 2017 contabilizando 5 competições.  


Obs: O destaque da partida foi Alisson Japponi, o "Vovô", autor de 3 gols e de um excelente futebol apresentado.


Resultado Final: Mexirica Mecânica 5x2 Danados F.C


GOLS: 

Alisson (3 vezes)

Victor

Leonardo


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

3 x 1
28/01/2018 às 15:00hs - Liga Irajá - 2° divisão
Arena Beerball

Parceiros & Patrocinadores