compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/02/2018

Na volta do carnaval, Mexirica apresenta seu baile ao Real Galaxy e se isola na liderança.

A saudade estava grande e a ansiedade nos consumia, afinal de contas os 20 dias sem uma partida oficial fez com que os torcedores laranja e preto criassem toda uma expectativa para sabe como a equipe retornaria aos gramados. Além de todos estes fatores preponderantes, o adversário da vez havia acabado de perder a liderança do grupo e prometia fazer de tudo para recupera-la. 

O árbitro deu início ao embate e pudemos enxergar um Mexirica avassalador. Foram 3 gols em menos de 15 minutos e uma partida digna de aplausos dos que presenciavam o show, porém uma falha na saída de bola fez o adversário diminuir o marcador e criar um sopro de esperança no empate/virada.

Entretanto, a equipe suburbana estava em uma tarde inspirada e logo na sequência liquidou a fatura e deu números finais a mais esta jornada.


Com a vitória, o Mexirica Mecância se tornou o único time da 2°divisão com 100% de aproveitamento. Também vale ressaltar que, após esta goelada, nosso grupo passou a ter a melhor defesa da competição e o segundo melhor ataque.


Obs: O destaque da partida foi o meia Leonardo Lima, autor de 3 gols e 1 assitência.


GOLS:

Leonardo (3 vezes)

Yoshi (2vezes)

Victor

Hugo

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 2
22/04/2018 às 12:00hs - Liga Irajá - 2° divisão
Arena Beerball

Parceiros & Patrocinadores