compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/01/2018

No primeiro amistoso do ano, Mexirica e Marechal duelam visando a temporada 2018.

Como todos os fãs laranja e preto já sabem, o ano de 2017 foi inesquecível para nossa equipe devido as conquistas e ao nível de futebol apresentado por nossos jogadores. Pensando em um 2018 ainda melhor, o Mexirica Mecânica voltou a campo com o objetivo de se preparar para os futuros campeonatos.

O duelo também serviu para que alguns jogadores (indicações) pudessem ser testados e observado pela diretoria. E foi a partir disso que Cristiano (Goleiro) pôde mostrar todo o seu talento e garantir sua vaga para o restante da temporada.

Com a bola rolando, pudemos notar que o recesso não interferiu no entrosamento e na qualidade técnica do time. Muita posse de bola, rotatividade de posições, grandes chances de gol e um 1° tempo sob controle. Na segunda etapa,algumas mudanças já previstas foram feitas,afetando o rendimento da equipe, entretanto a partida foi de grande valia para a realização de nosso objetivo principal.

Gols:

Yoshi (2 vezes)

Alisson


No próximo domingo, às 10h, o Mexirica volta a campo para o último amistoso antes da estréia na Liga Irajá. Conta,os com sua torcida !


Vamoooos, Mexirica !




 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

6 x 4
14/01/2018 às 10:00hs - Amistoso
Red Time - Praça Seca

Parceiros & Patrocinadores